Resumo da série

Jonas Blane (Dennis Haysbert de "24 Horas") é o líder de uma unidade especial do exército norte-americano. Responsável pelo recrutamento de um novo integrante, Bob Brown (Scott Foley de "Felicity"), que fica sob suas ordens diretas. Completam o grupo o coronel Tom Ryan (Robert Patrick de "Arquivo X"); Mack Gerhardt (Max Martini de "Taken"); Charles Grey (Michael Irby de "Plano de Vôo"); e Hector Williams (Demore Barnes de "The Associates"). Todos os integrantes são altamente qualificados, dignos de confiança e soldados valentes cuja confiança criou um estreito laço entre eles.
    A esposa de Jonas, Molly (Regina Taylor de "A Negociação"), atua como a matriarca da família dos soldados desta unidade e se encarrega de cuidar das outras esposas, mulheres que confrontam o medo e a insegurança sempre que seus maridos embarcam em uma nova missão.
    Produzida por David Mamet (de "O Assalto") e Shawn Ryan (de "The Shield"), esta nova série de ação retrata as operações de uma equipe secreta em missões sigilosas ao redor do planeta.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Unknown Soldier

A unidade deve localizar e desarmar três conjuntos de bombas direcionadas para localizações desconhecidas pelos Estados Unidos. Enquanto isso, a equipe se prepara para o casamento de um casal e o fim do casamento de outro.

Endgame

Enquanto Jonas está rastreando uma cela de terroristas Russos, Molly, raptada, é usada como isca.

Chaos Theory

Um incidente randômico leva a missão cuidadosamente planejada de Jonas e Bob em caos.

Whiplash

Um dos membros da unidade ataca um deles mesmos e a equipe tem que lidar com eles. <br>

Best Laid Plans

Jonas e Mack trabalham disfarçados com Drake em um plano para se aproximar do assassino do vice-presidente, mas as coisas não saem da maneira esperada. Enquanto isso, Bridget e Sam estão em uma missão em Paris. Sam quer algo a mais com Bridget, mas ela deixa claro que não está interessada.

Flesh & Blood

A Unidade está na América do Sul para resgatar um líder que planeja um golpe de estado contra os governos fascistas existentes. O homem foi treinado por Jonas anos atrás e está gravemente ferido. Infelizmente, seu helicóptero está avariado e enquanto Bob tenta consertá-lo, Jonas busca ajudar seu velho amigo. O tempo se esgota e os soldados rebeldes estão a caminho.

Hill 60

A Unidade e suas famílias estão dispersas pela comunidade quando ocorre um vazamento de gás cloro no sistema de abastecimento de água, envenenando todos os que estão do lado de fora e cortando a comunicação com o mundo exterior. Isolados, eles agora precisam encontrar uma maneira de sobreviver ao ataque.

Hero

A Unidade faz a iniciação do novo membro da equipe, o sargento Sam McBride, através de seu exercício final de treinamento. A lealdade de McBride é testada ao longo do episódio, culminando em uma missão real quando a Unidade procura o responsável pelo assassinato de Hector Williams, um ex-integrante do grupo.

The Last Nazi

O Presidente manda a Unidade encontrar um criminoso de guerra nazista e levá-lo para Haia. O problema é que caçadores de recompensa foram contratados para matar o criminoso nazista. Deste forma, a Unidade deve se apressar para capturá-lo primeiro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES