Resumo da série

A minissérie narrará as vidas de personagens que representam duas classes sociais. Na parte de cima do navio estão os ricos, enquanto que no porão estão os membros da classe operária, muitos deles estrangeiros. Entre personagens reais e fictícios, a minissérie apresenta nos dois primeiros episódios pontos de vista diferentes para uma série de eventos, que culminam no naufrágio do Titanic nos dois últimos episódios.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Sinking

O Titanic bate no iceberg e o pânico se segue. Enquanto as mulheres e crianças entram nos botes salva-vidas, Georgiana e Harry aproveitam os poucos momentos restantes que eles têm juntos. Watson recebe um presente de despedida de Barnes que vai mudar sua vida para sempre. Paolo tenta desesperadamente ajudar seu irmão, enquanto Jim procura por sua filha. Quando o barco começa a afundar, as poucas horas seguintes vão decidir quem vai viver e quem vai ser perdido para sempre.

No Way Out

O Italiano Mario tenta conseguir um emprego no navio para seu irmão Paolo, que se impressiona com a comissária da cabine, Annie. Watson é descoberto por Barnes perdendo tempo na terceira classe. Mary acaba deixando sua guarda baixar com Peter Lubov, e seu marido Jim não está feliz. Depois que o navio bate no iceberg, o medo logo aumenta para os passageiros da terceira classe, já que alguns deles estão por trás de portas trancadas.

The Second And Third Class

A história mostra o início, no estaleiro de Belfast, onde conflitos políticos estão interferindo com a construção do navio. O designer oferece ao engenheiro elétrico Jim Maloney a chance de guiar o navio se ele e sua equipe conseguirem terminar a fiação a tempo. No mês seguinte, enquanto os passageiros entram no navio, Jim encontra um passageiro que deixa sua esposa se sentindo perturbada. Na segunda classe, Muriel Batley se ressente da bajulação do marido com o Conde e admite que ela sabe um segredo sobre seu empregador.

First Class

Uma minissérie de quatro partes que usa personagens reais e ficcionais para dramatizar os acontecimentos que levaram ao afundamento do navio de luxo em 1912 começa com uma festa que exacerba tensão entre os passageiros da Primeira e Segunda Classe, enquanto a filha de um nobre casal e servos têm encontros separados com americanos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES