Resumo da série

Enterprise é o quinto capítulo da saga "Star Trek" e é passado em meados do século 22 (2151) 150 anos depois de agora e 100 anos ou mais antes de James T. Kirk. Situado no momento do primeiro contato com os Klingons, Enterprise nos introduz nos dias pioneiros da exploração espacial, quando a viagem interestelar está em sua infância, e um universo - e o desconhecido - prenuncia tanto perigo e temor. Apropriadamente, a tripulação da Enterprise exibe um sentimento de admiração, assim como um pouco de apreensão sobre as coisas e os seres estranhos que irão encontrar. Estando entre os primeiros a explorar o espaço profundo, eles terão de provar que eles estão prontos para a vida nas estrelas. A série explora a agitação intergaláctica que eventualmente leva à formação da Federação.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


These Are the Voyages ...

O Comandante William Riker está tentando limpar sua mente e revive a última missão da primeira Enterprise no holodeck.

Terra Prime (2)

Paxton ameaça destruir a sede da Frota Estelar se os aliens não deixarem a Terra. A Enterprise deve fechar a matriz em Marte, mas está bem defendido.

Demons (1)

Enquanto frequenta uma conferência sobre a aliança, Trip e T'Pol descobrem de uma mulher morrendo que eles têm um bebê. Uma investigação mostra que a mulher era membro da organização de xenófobos Terra Prime.

In a Mirror, Darkly (2)

Depois de capturar uma nave estelar Constitution do futuro, o malvado Capitão Archer do Mirror Universe tenta se tornar imperador.

In a Mirror, Darkly (1)

A tripulação de Mirror Universe está em guerra com os rebeldes do Império quando descobrem que os Tholians capturaram um recipiente do futuro.

Bound

Os homens na Enterprise caem sob a sedução de três mulheres de Orion. Trip é o único membro masculino da equipe a não se sucumbir às mulheres.

Divergence (2)

Enquanto a Enterprise tenta trazer Trip a bordo para reverter as modificações maliciosas de Klingon, Phlox e Antaak encontram a cura para o vírus que não irá agradar o general K'Vagh.

Affliction (1)

Enquanto a Enterprise está na Terra, Phlox é raptado pelos Klingons e forçado a pesquisar a cura para um vírus destinado a acabar com a raça. Reed é pego por uma agência secreta e ordenado a trair Archer. Trip se transfere à Columbia.

The Aenar (3)

A Enterprise descobre que o marauder era pilotado telepaticamente por um Aenar, uma subespécie de Andoria.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES