Resumo da série

Criada por Kevin Williamson (The Following), Stalker é um thriller psicológico. A história acompanha a vida de detetives que trabalham na Threat Management Unit da polícia de Los Angeles. Sua missão é solucionar casos relacionados a stalkers.

Entre os detetives que atuam nesta Unidade estão Jack Larsen (Dylan McDermott, de Hostages, American Horror Story), um homem recém transferido de Nova Iorque que está tentando deixar para traz seu passado; Janice (Mariana Klaveno, de Devious Maids), uma mulher que costuma ser subestimada por seus colegas em função de sua aparência; Beth Davis (Maggie Q, de Nikita), uma mulher obsessiva e workaholic; e Ben (Victor Rasuk), um detetive ambicioso e leal mas em quem as pessoas não podem confiar cegamente.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No último episódio da série, o time vai atrás de um serial killer, o que leva a uma surpreendente revelação.

image post

Beth precisa tomar uma grande decisão a respeito de seu futuro na polícia de Los Angeles. Ao mesmo tempo, o time fica perto de capturar um suspeito que pode estar envolvido em assassinatos recentes. Para completar, Vicky revela que está de volta à cidade.

image post

O perserguidor de Beth a leva para um lugar remoto em Ojai, o que a força a lutar pela sua vida.

image post

Ray fica cada vez mais próximo de Beth e começa a ter como alvo pessoas do círculo pessoal dela.

image post

Uma jovem é assediada por diversas pessoas, o que leva Beth e Jack a perceberem que estão lidando com um caso raro envolvendo um grupo de perseguidores. Enquanto isso, Ray arquiteta seu plano de isolar Beth de seus aliados mais próximos.

image post

O treinador de um colégio afirma ter sido atacado por uma estudante que estava apaixonada por ele, o que leva Beth e Jack a investigarem o caso. Enquanto isso, Ray chama Perry para acompanhá-lo em seu plano para destruir Beth

image post

Beth e Jack devem dar um fim à ameaça sofrida por uma salva-vidas e seus entes queridos, já que ela é a obsessão de um misterioso perseguidor.

image post

Beth e Jack assumem a investigação que envolve um âncora bastante popular, que foi vitimizado pela segunda vez. No entanto, logo eles descobrem que o caso é muito mais complexo do que parece. Para completar, Perry mergulha no passado de Beth.

image post

O prefeito é vítima de um perseguidor, cabendo à TAU determinar se ele está sendo ameaçado por um de seus constituintes ou se devido a um segredo escandaloso do passado, que pode ter voltado para assombrá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES