Resumo da série

Do natural ao sobrenatural, do normal ao paranormal, a unidade de parapsicologia da Universidade Clyde, formada pelo dr. Douglas Monaghan e sua equipe de brilhantes e ousados colaboradores, não vai descansar até achar respostas para explicar o inexplicável.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Special (Part 2)

As investigações de Monaghan, anda num bom ritmo, como os incidentes na casa também. Mas quanto mais ele aprende, mais parece que suas suposições anteriores estavam erradas. Parece que Karen pode estar em um perigo maior do que inicialmente parecia.

Special (Part 1)

Professor Monaghan chega a uma casa de campo remota da Escócia para investigar algumas pinturas que estão ligados a um grupo espírita vitoriano. Karen, a recém proprietária da mansão, está convicta de que uma presença maléfica está surgindo lá. Ela diz à Monaghan de suas visões e ele começa a descobrir provas sinistras da história da casa que corrói seu ceticismo inato. Ele pode convencer Karen e seu marido à sair antes que seja tarde demais?

Rebound

Depois de mexer com magia negra, um jovem manifesta estranhos fenômenos elétricos. Numa luta contra o tempo, o dr. Monagham e sua equipe mergulham num misterioso mundo para enfrentar as forças obscuras que atacam o garoto.

Succubus

Um rapaz recebe um cartão que prevê sua morte. Ele procura a equipe de parapsicólogos, mas Craig e Justine se mostram céticos. Pouco depois, o garoto morre e a dupla decide averiguar o que existe por trás do misterioso cartão.

The Newsroom

Rosie Galt, a gerente de um hotel, entra em contato com Justine e Craig para que eles comprovem que o hotel não é assombrado. Eles acham que este caso é pura perda de tempo. Mas logo começam a presenciar estranhos fenômenos.

Sleeper

Justine aceita guiar uma turma de estudantes num projeto que pretende analisar os pesadelos de um jovem cujos sonhos podem se transformar em realidade. O grupo vai procurar a causa destas terríveis manifestações antes que seja tarde demais.

Oracle

Depois de uma série de apavorantes premonições sobre a morte de uma mulher, Justine e seu companheiro fazem o possível para localizá-la e, antes que seja tarde demais, impedir que essa terrível visão se transforme em realidade.

Insiders

Quando o casal Caroline e Angus tentava se comunicar com o filho morto, uma força diabólica começou a apoderar-se de Angus. E a equipe de parapsicólogos formada pelos doutores Monaghan, Justine McManus e Craig Stevenson é chamada para ajudar.

Empty Promise

Enquanto o Dr. Monaghan e Craig investigam um psíquico decidido a curar uma paciente terminal de maneira pouco ortodoxa, Justina se envolve no caso de uma mulher que afirma ser a sobrevivente de um naufrágio ocorrido séculos atrás.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES