Resumo da série

The Slap é um drama familiar que conta a história de uma criança que leva um tapa em um churrasco de um adulto que não é parente dele. A história é transmitida na forma de um monólogo por oito personagens, contada em terceira pessoa. Os personagens, desde crianças a idosos, são compostos de quatro personagens masculinos e quatro femininos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Richie

Mentiras, traição e adultério, todos vêm à tona quando as pessoas são forçadas a tomar decisões sobre suas vidas e comportamentos. Quando Richie é pego no fogo cruzado, ele procura por uma solução desesperada.

Aisha

O tapa teve um preço muito alto no relacionamento de Hector e Aisha, ou talvez ele tenha apenas exposto os problemas que já estavam lá. Eles vão embora juntos para tentar restaurar seu casamento, mas as férias não saem como planejado.

Manolis

Lutando para entender o egoísmo e a ganância da geração de seus filhos, Manolis observa em alerta enquanto o tapa divide sua família. Ele convida uma ligação especial para tentar arrumar as coisas.

Rosie

A indignação de Rosie vem crescendo desde o tapa, e agora finalmente é o seu dia no tribunal. Os amigos do churrasco se reúnem novamente, mas desta vez em circunstâncias muito diferentes.

Connie

As coisas entre Connie e Hector não tem sido a mesma desde o tapa. Ela decide confrontar Hector, mas sua reação a impulsiona a tomar uma decisão que irá ter sérias consequências.

Harry

Quando a polícia se envolve, Harry e Sandi começam a temer que o tapa vá ameaçar sua reputação, estilo de vida, e o mais importante, sua família. Harry tenta lidar com o assunto de sua própria maneira, mas é tarde demais.

Anouk

A melhor amiga de Aisha, Anouk, contempla os vários problemas em sua vida, incluindo sua mãe excessivamente dependente, as incertezas sobre seu relacionamento com Rhys e a possibilidade de uma colega roubar o seu emprego. Ela também se esforça para esquecer a festa de aniversário de Hector, onde ela viu algo mais preocupante do que Harry batendo em Hugo.

Hector

Na véspera de seu aniversário de 40 anos, Hector se prepara para participar de uma festa no jardim feita por sua família. No entanto, enquanto sua esposa Aisha se esforça para deixar tudo pronto, ele está lutando com sua atração por uma mulher muito mais jovem. Enquanto o dia se desenrola, as tensões começam a surgir entre ambos os seus familiares e seus convidados - até que um incidente chocante muda a vida de todos os presentes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES