Resumo da série

Em seis episódios, a minissérie, situada na década de 1980, apresenta a trajetória de Nicholas Wasicsko (Oscar Isaac), o mais jovem prefeito de Yonkers que se vê envolvido em uma polêmica quando a corte federal ordena que ele construa casas de baixo custo em um bairro de classe média predominantemente branca. O projeto divide a cidade e paralisa os trabalhos da prefeitura, colocando em risco o futuro político de Wasicsko.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part 6

Os novos moradores do projeto participam de um trabalho de orientação antes da mudança, e muitos mudam de ideia quanto a morar em uma vizinhança que os recebe de forma hostil.

Part 5

Apresentando como plataforma a sua luta durante a questão das casas populares, Wasicsko planeja seu retorno à vida política. Os moradores beneficiados pelo projeto começam a ser selecionados.

image post

Começa a construção das casas populares. O novo prefeito eleito demonstra-se contrário ao projeto, mas não apresenta qualquer solução concreta em relação a isso. Wasicsko, por outro lado, tenta se acostumar à vida longe do cargo.

image post

O projeto das casas populares começa a ser colocado em práticas, mas o prejuízo político para o prefeito é evidente.

image post

Os beneficiados com as casas populares aguardam a decisão, enquanto residentes da parte leste de Yonkers demonstram sua oposição à medida.

image post

Nick Wasicsko é eleito prefeito de Yonkers, tornando o mais jovem politico a administrar uma grande cidade nos Estados Unidos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES