Resumo da série

O drama conta a história de Kim Joo Won,herdeiro de um importante shopping e Gil Ra Im, uma garota órfã e humilde que trabalha como dublê. Os dois vão para as montanhas separados e perdidos se encontram numa casa com uma velha estranha que lhes dá uma bebida. No outro dia os dois acordam e se desesperam ao dar conta que estão no corpo um do outro.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode Twenty

Joo Won enfrenta sua mãe, e ele e Ra Im assinam uma licença de casamento. Enquanto isso, Oksa volta a pleno vapor, com Yoon Seul ao seu lado.

Episode Nineteen

Enquanto o gelo no coração de Yoon Seul derrete, Oska está pronto para voltar. O jovem Joo Won está se apaixonando por Ra Im novamente.

Episode Eighteen

Após o acidente, Ra Im acorda no corpo de Joo Won. Ela chora sobre seu próprio corpo inerte, onde a mente de Joo Won pode estar aprisionada para sempre.

Episode Seventeen

A mãe de Joo Won promete riquezas para Ra Im esquecer Joo Woo mas, quando percebe que não pode comprar Ra Im, ela ameaça demitir Joo Woo.

Episode Sixteen

Após Ra Im perder o teste para garantir a segurança de Joo Won, desperdiçando uma oportunidade única, ele faz o possível para conseguir uma nova chance para ela.

Episode Fifteen

O Diretor Lim e Oska descobrem a verdade sobre a troca de corpos de Joo Won e Ra Im. Joo Won e Ra Im vão morar juntos por um tempo.

Episode Fourteen

Joo Won e Ra Im dançam no baile da VVIP enquanto todos no salão assistem admirados. Osaka finalmente descobre o que magoou tanto Seul.

Episode Thirteen

Seul descobre que um de seus funcionários acidentalmente deixou a música de Oska vazar e se prepara para assumir toda a responsabilidade.

Episode Twelve

Joo Won abre seu coração para Ra Im, desfazendo seu pedido de que ela fosse sua sereia, alguém que ficasse calado ao lado dele e se dissolvesse em espuma.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES