Resumo da série

Para distrair os fãs até o começo da segunda temporada, o canal Starz produziu uma série de quatro episódios em Motion Comic, explicando as histórias de alguns personagens.

Temporada 1: Spartacus: Blood and Sand
Animação: Spartacus: Blood and Sand - The Motion Comic
Minissérie: Spartacus: Gods of the Arena
Temporada 2: Spartacus: Vengeance
Temporada 3: Spartacus: War of the Damned

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Shadow of Death

Nenhuma lâmina pode matá-lo. Ninguém pode derrotá-lo. Cada gladiador o teme. Ele é Theokoles, A Sombra da Morte, um gigante imparável de dor e sofrimento. Saiba a origem do pior adversário Spartacus.

The Beast of Carthage

Barca pequenino não pode salvar a sua mãe e sua aldeia romana de saqueadores, e seu pai Mago amargamente o expulsa. Mas naquele dia vingativo acaba por criar Barca, a Besta de Cartago, um homem altaneiro de músculo e de ódio. Nas mãos de Roma, o Barça deve sobreviver a arena dos gladiadores por tempo suficiente para obter a satisfação sangrenta que anseia.

Shadows of the Jackal

Entre Spartacus e sua liberdade está o gladiador Crixus, cuja lenda começa com sua batalha contra o terríveis Gargan Twins. Selvagens, canibais mal desde o nascimento, Decimus e Tiberius Gargan são finalmente capturados e jogados na arena, onde eles devoram qualquer coisa. Se Crixus não pode pará-los, não há homem vivo que pode!

Upon the Sands of Vengeance

Arkadios é um guerreiro outrora orgulhoso grego escravizado pelos romanos. Agora ele sonha em apenas uma coisa: vingança. Ele vai cortar a cabeça de seu captor, mesmo tendo que passar por uma arena cheia de gladiadores pra isso.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES