Resumo da série

No Heroics é uma série de seis partes que mostra um grupo de super-heróis britânicos que não estão a serviço, vivendo o seu dia-a-dia e que, por supostos salvadores do mundo é bastante normal. Em vez disso, este grupo de B-listers preferem ficar bêbado e lamentar a falta de superioridade de seus super-heróis locais em um pub, The Fortress, lendo o New Power Express e reclamando de todos os que fazem mais sucesso do que eles.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Monkey Gone to Heaven

Thunder Monkey, o segurança do "The Fortress", é morto. Depois do funeral, Norse David alista Don (Timebomb) para ajudar a descobrir o seu assassino. Jenny (She-Force) tenta manter a ordem no pub, quando as pessoas começam a quebrar as regras. Alex (Hotness) recebe um agente e ele tem que decidir entre seus amigos ou fama.

Origin and Tonic

Sarah (Electroclash) recebe Alex (Hotness) para irritar seus pais quando eles lhe fazem uma visita ao "The Fortress". Jenny (She-Force) consegue um emprego em um escritório. Don (Timebomb) faz terapia para chegar a um acordo com o número de pessoas que ele matou.

Back Issues

Jenny (She-Force) visita um vilão que ela ajudou a colocar atrás das grades, que ficou deprimido. Mas seus esforços para animá-lo, não saem de acordo com o plano. Don (Timebomb) consegue um emprego cuidando de um príncipe rude. Sarah (Electroclash) e Alex (The Hotness) compartilham experiências passadas em "The Fortress"

Mean Gills

Don (Timebomb) leva Alex (Hotness) para um clube de strip para tentar provar que ele é perigoso. É dado Sarah (Electroclash) um companheiro que é mal comportado. Jenny (She-Force) é fofocada por um homem misterioso.

The Fantastic Chore

Sarah (Electroclash) e Jenny (She-Force) apecem em uma convenção. Don (Timebomb) faz um novo amigo com um poder fora do comum. Alex (The Hotness) vai em uma aventura para fazer uma apreensão de drogas.

Supergroupie

Esse episódio nos introduz aos heróis principais: <br><br> Devlin "Excelsor"<br> Alex "The Hotness"<br> Sarah "Electroclash"<br> Don "Timebomb"<br> Jenny "She-Force"<br> <br> "The Hotness" vai a um encontro com uma super-herói 'groupie' enquanto "She-Force" tem problema em manter um relacionamento normal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES