Resumo da série

Numa fatídica manhã, nove estranhos que estão num banco de Los Angeles acabam sendo feitos reféns por dois homens que anunciam um roubo que irá "durar apenas cinco minutos". Mas logo se descobre que o roubo ao banco deu terrivelmente errado. Uma equipe da SWAT invade o banco, resgata os reféns e captura os assaltantes, mas duas pessoas acabam mortas. Esses nove sobreviventes agora acabam juntos como uma família, enquanto eles entram novamente na vida um do outro após esse evento que mudou a vida deles para sempre.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Confessions

Sobrecarregados por seus pecados, Malcolm faz uma confissão chocante.

Legacy

Nick pede orientação para Malcolm para lidar com uma antiga promessa de vingança pela morte de seu pai.

Man of the Year

Enquanto Malcolm luta com o fato se ele merece ou não um prêmio por seus muitos anos de serviço cívico, seu irmão infelizas o visita inesperadamente.

The Inside Man

Depois que Egan faz uma declaração surpreendente em rede nacional, a vida dos nove são jogados em tumulto.

You're Being Watched

Uma nota é encontrada, sugerindo que os nove estão sendo observados. Logo depois, Lizzie desaparece, e Jeremy e Egan vão pedir ajuda à Nick. Enquanto isso, o resto do grupo descobrem do relacionamento de Franny e Jeremy.

Turning Point

Kathryn recebe apoio do prefeito para o cargo de Promotora do Distrito, o que poderia ser uma virada na sua carreira. Oito dos nove reféns são trazidos para o escritório da promotoria para discutir a morte do guarda de segurança. Enquanto isso, Lizzie se torna consciente da relação entre Jeremy e Franny.

Outsiders

Enquanto olham através das coisas de Eva, Franny encontra algo desconcertante. Jeremy e Lizzie revelam o segredo deles sobre o que aconteceu entre eles durante o roubo. Enquanto isso, a ex-esposa do Nick está de volta em sua vida, trazendo seus problemas com ela.

Take Me Instead

Lizzie revela uma ligação com Lucas, que foi estabelecida durante o assalto ao banco. Egan planeja uma festa de poker, e Kathryn vê um novo lado de Nick e toma uma decisão sobre seu futuro. Jeremy e Franny decidem avançar um passo em suas relações.

All About Eva

Malcolm lida com conflitos de responsabilidade com o banco e com a viúva de um amigo morto. Nick e Kathryn descobrem uma revelação surpreendente sobre o assalto ao banco e Eva, e Franny descobre que Lizzie está grávida de Jeremy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES