Resumo da série

A série mostra os bastidores do programa News Night, exibido pela emissora à cabo de notícias Atlantis Cable News (ACN), comandado por Will McAvoy enquanto ele, sua nova produtora, seu chefe e sua equipe tentam colocar no ar um programa diário mesmo enfrentando vários obstáculos pessoas, comerciais e corporativos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

No último episódio da série, a morte de alguém próximo faz com que Will e Mac reflitam sobre o passado e vislumbrem o futuro, diante das incertezas na emissora. Maggie tem uma entrevista de emprego em Washington DC. Com toda sua experiência de vida e na indústria, Leona tem um conselho para Pruit.

image post

Charlie é convencido a mudar a linha editorial da emissora para buscar uma audiência mais jovem, mas Don não concorda. Sloan, por sua vez, demonstra sua insatisfação com o novo site criado por Bree, a substituta de Neal. Num aeroporto na Rússia, Jim e Maggie enxergam a possibilidade de entrevistar um passageiro que está no voo para Cuba.

image post

Mesmo com a possibilidade de ir para a cadeia, Will continua firme e se recusa a revelar a fonte que entregou os documentos roubados da DOD.

image post

Leona e Reece tentam levantar dinheiro para salvar a ACN. Enquanto isso, Will é surpreendido no jantar dos jornalistas realizado na Casa Branca.

image post

Rebecca está de volta para atuar em mais um possível caso de processo contra a ACN, desta vez envolvendo Neal. Charlie e Leona se juntam para evitar a manobra que pode resultar na venda da emissora de televisão.

image post

Após o fiasco de Gênova, Will, Mac e a equipe seguem com cautela ao exibir uma notícia de último minuto em Boston.

image post

Will e Charlie aguardam uma decisão de Reese. Enquanto isso, Sloan descobre a identidade do vencedor do leilão de seu livro.

image post

Will se torna o diretor da moral conforme o "News Night" segue em frente com a cobertura das eleições. Enquanto isso, Sloan fica chateada com o fato de que seu livro foi vendido no leilão com uma assinatura falsa.

image post

Rebbeca monta a linha do tempo dos eventos que levaram a ACN a colocar no ar a reportagem especial de Dantana sobre a Operação Genoa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES