Resumo da série

É uma sitcom sobre uma problemática família de Chicago. O protagonista do show é Al Bundy, um fracassado vendedor de sapatos. Acompanham-no sua esposa Peggy, uma dona-de-casa relapsa; Kelly, sua filha bonita porém burra e promíscua e Bud, seu filho nerd e pouco popular.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Married With Children Reunion Special

Chicago Shoe Exchange

Al e Griff começam a vender vários objetos para comprar uma cadeira massageadora. Enquanto isso, Kelly faz massagens em Bud.

How to Marry a Moron (2)

Horas antes do casamento de Kelly, Al descobre que o namorado dela está cobiçando outras mulheres e toma a ofensa para si.

The Desperate Half-Hour (1)

A amiga presidiária com quem Bud se corresponde e o namorado dela fazem uma visita à família Bundy e faz a família de refém, mas Kelly acaba se apaixonando pelo namorado.

Lez Be Friends

Marcy fica com ciumes quando sua prima lésbica, Mandy, aparece para uma visita.

Damn Bundys

Al faz um pacto com o diabo e consegue jogar para o <i>Chicago Bears</i>.

Birthday Boy Toy

Marcy consegue um cartão de membro do clube de saúde para Jefferson e ele se transforma num espetáculo. Enquanto isso, Bud dirige um comercial para a loja de sapato estrelado por Kelly.

A Babe in Toyland

Kelly faz uma participação especial num programa infantile, mas acaba tomando conta do programa inteiro. Al e Peggy compram camas de solteiro.

Live Nude Peg

Uma disfarçada Peggy começa a dançar num bar de nudez e Al se apaixona por sua personagem sem saber quem ela realmente é.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES