Resumo da série

Morse (interpretado pelo falecido John Thaw) não é o policial ideal, que seus superiores pensam. Ele é irritado e sarcástico, um solteiro graduado de Oxford, algo como um esnobe intelectual, e ele nem sempre segue o protocolo. Mas ele obtém resultados.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Remorseful Day

Morse se confronta com o seu desafio final quando Yvonne Harrison é assassinada e as suspeitas recaem em três homens relacionados com a família Harrison. Quando, subitamente, Morse adoece o sargento Lewis é quem deve se encarregar do caso.

The Wench Is Dead

O inspetor Morse investiga um assassinato que o separa do cenário familiar de Oxford do século XX, para levá-lo a resolver um assassinato ocorrido em Oxford, em 1859. Morse está convencido que os barqueiros que foram dependurados nas forcas,frente ao público, por este assassinato foram vítimas de um grave erro da justiça e, 140 anos depois de suas mortes, Morse se propõe a resolver os verdadeiros fatos do caso.

Death Is Now My Neighbour

Um assassinato abala um povoado de Oxford e exatamente 24 horas depois outro crime acontece com a mesma arma. As investigações começam a desenterrar os laços entre ambos crimes, mas também levam Morse e Lewis à quente atmosfera caseira na eleição do Diretor da Universidade de Lonsdale.

The Daughters of Cain

Um professor de Oxford é assassinado a sangue frio e o crime abala o ambiente universitário. O que aparentemente é um caso de rotina para Morse e Lewis, torna-se complexo à medida que descobrem a história do suicídio de uma adolescente, drogas num colégio e a demissão de um professor. Os suspeitos são vários, até que uma faca de coleção desaparece do museu e um corpo é encontrado no rio Cherwell.

The Way Through the Woods

O assassino de Lover"s Lane está morto. O homem acusado de matar a cinco pessoas foi assassinado durante uma briga na prisão, antes de seu julgamento. Mas o caso está realmente encerrado? O corpo de uma mulher nunca foi encontrado e o Inspetor Morse está convencido que seus restos estão no Bosque Wydham

Twilight of the Gods

Andrew Baydon é um homem de negócios que está prestes a doar para a cidade de Oxford um novo edifício universitário. Enquanto ocorrem comemorações devido a esta decisão, Lewis e Morse investigam o assassinato de um jornalista que estava escrevendo um artigo sobre Baydon.

The Day of the Devil

John Barrie, um diabólico estuprador em série, foge do hospital psiquiátrico onde está internado. Mestre em disfarces, Barrie dá início a uma perigosa batalha mental com Morse.

Deadly Slumber

Avril Steppings sofre uma lesão cerebral permanente devido a uma operação mal feita. Quando o médico que dirige a clínica é assassinado, Morse imediatamente suspeita do pai de Avril.

Cherubim and Seraphim

O Inspetor Morse investiga um caso pessoal e doloroso: o suicídio de sua sobrinha. Morse sai de licença devido aos problemas familiares, mas mesmo assim, começa a investigar o passado de sua sobrinha para descobrir o motivo de sua morte.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES