Resumo da série

A série traz Debra Messing (Smash, Will & Grace) de volta à TV. Ela interpreta Laura, uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos. Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o marido, quase ex, o detetive Jake (Josh Lucas, de The Firm), que assumiu o posto de Capitão. Recusando-se a assinar os papéis de divórcio, Jake é um sujeito que consegue qualquer coisa com sua lábia.

Posando de bom pai, ele deixa para a esposa toda a responsabilidade de educar os filhos gêmeos, duas pestes que consomem todo o resto de energia de Laura quando ela chega do trabalho.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

Laura e Jake são escalados para manter a salvo a um dignitário estrangeiro de alto nível no meio de protestos e ameaças de morte.

image post

O Dia dos Namorados toma um rumo mortal quando Laura suspeita que um serial killer inativo pode ter reaparecido.

image post

Laura e o time investigam um grupo que pode estar envolvido na morte de um cirurgião esportivo. Enquanto isso, Billy e Meredith levam a relação ao próximo nível.

image post

Um desenvolvimento impressionante coloca Laura em perigo mortal e deixa claro que o caso do assassinato de Michael Dunham está longe de ser resolvido. É uma corrida contra o relógio enquanto Laura luta para salvar sua própria vida e derrubar um assassino.

image post

Um magnata dos perfumes é morto de uma forma selvagem e a investigação não produz o suspeito principal. Enquanto isso, Laura e Jake entram em desacordo quando tentam definir o atual estado de seu relacionamento.

image post

Enquanto rastreia um assassino, Laura navega em dois triângulos: o seu próprio e um que pode acabar em assassinato.

image post

Um policial disfarçado é exposto e assassinado, então o time investiga seu homicídio e são marcados no processo, forçando-os a alterarem sua abordagem.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES