Resumo da série

Metal Hurlant Chronicles, série de ficção e fantasia que adapta a revista de mesmo nome, a qual ganhou uma versão internacional conhecida pelo título de Heavy Metal, publicada entre 1975 e 2003. Por ser antológica, a série não tem personagens ou enredo fixo. O que liga os episódios é a trajetória de um meteoro que viaja pelo espaço mudando a vida de quem cruza seu caminho. Criada e dirigida por Gillaume Lubrano, a série conta com as participações de James Marsters, Darren Shahlavi, Michael J. White, Rutger Hauer, Scott Adkins, Kelly Brooke, Michelle Ryan, Joe Flanigan e David Belle.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Back To Reality

Norman tem um emprego de sonhos, literalmente: ele conserta os sonhos de acordo com a vontade de seus clientes, os habitantes mais ricos deste mundo. E sem que percebam, ele manipula suas vidas.

Second Son

Tybalt e Byron são filhos de um rei e desde sempre lutam entre si para divertimento do pai. Um dia, Byron é convencido por sua amante a se rebelar contra seu irmão mais velho.

Loyal Khondor

Princesa Alaria foi infectada com uma terrível doença, e Khondor, guerreiro leal ao rei, parte em busca do único que conhece a cura: Holgarth, um alquimista que está em um planeta desconhecido.

Second Chance

Joe é um jogador inveterado, que apesar de sua má reputação, sempre sai ganhando. Mas terá ele a chance de escapar do cobrador de dívidas mais temido da galáxia?

Whiskey In The Jar

Xerife de uma pequena cidade é visitado por um médico com um talento especial para salvar vidas. Mas as habilidades do estranho parecem esconder algo macabro.

The Endomorphe

Num mundo em que a humanidade foi devastada por criaturas monstruosas criados por ela própria, a última esperança está depositada nas mãos de um garoto.

Pledge of Anya

Baseado nos contos fantásticos da revista Heavy Metal. Guerreiro imortal é enviado ao mundo dos humanos para caçar um demônio foragido, e descobre que seu alvo é um menino de seis anos.

Master of Destiny

Baseado nos contos fantásticos da revista Heavy Metal. Dois bandidos intergaláticos alcançam um planeta habitado por uma raça misteriosa que conhece a data e hora de morte de todas as criaturas do universo.

Three on a Match

Após sobreviver à uma explosão, três astronautas são obrigados a brigar pelas últimas reservas de oxigênio de sua nave danificada

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES