Resumo da série

Christopher Lloyd e Marla Sokoloff estrelam como os cientistas que se tornam conscientes de um meteoro gigante indo direto para a Terra nesta minissérie da NBC.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Part 2

Conforme a parte dois continua Imogene O'Neil ainda está tentando chegar às autoridades para avisá-los que Kassandra foi dividido em dois. Stark continua a ir atrás da família de Jack a todo custo e sua contagem de corpos continua a subir. Em Taft, a central de energia nuclear é atingida por um meteorito e o Xerife Crowe e seus voluntários devem sair para checar a radiação. A família Hapscomb e amigos tentam escapar do hospital destruído. Finalmente comunicações estão falhando em todo o mundo e todos são obrigados a confiar no código morse para se comunicar.

Part 1

Dr. Lehman, um astrônomo e astrofísico do Observatório da Baja Califórnia, no México, descobre com seu assistente Imogene O'Neil que o asteroide Kassandra foi empurrado para fora do curso por causa de uma colisão com um cometa. Eles contatam Doutor Chetwyn, um astrofísico no Jet Propulsion Labs, que está trabalhando com um general no centro de Objetos Próximos à Terra para tentar impedir a colisão com a Terra, que ocorrerá dentro de poucos dias. Vemos um grupo de outras histórias envolvendo pessoas na Califórnia afetadas por meteoritos que estão procedendo o maior impacto.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES