Resumo da série

O personagem Leonardo Henrique treina um time de futebol de praia feminino. Separado de Giovana, ele mora com a avó Violeta e se envolve com diferentes mulheres que o enlouquecem. Enquanto Giovana dedica a maior parte do tempo ao trabalho, suas filhas, Bárbara e Theodora, sentem a falta da mãe e se envolvem nas trapalhadas de Léo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Louco Por Elas

Giovana, Bárbara e Dorothy entram em trabalho de parto, mas uma tempestade impede que elas sejam levadas ao hospital. Só resta a Violeta fazer os partos com a ajuda de Léo. Enquanto isso, Felipe comemora com os amigos no bar, sem nem fazer ideia de que sua namorada está prestes a dar a luz. O corretor Marcos por sua vez, tenta fechar a venda de apartamento a tempo de ver o nascimento de seu bebê. E Theodora e Carolina tentam achar um presente ideal para os bebês.

O Casamento de Dorothy

A casa de Léo vira palco do casamento de Dorothy e Diego Carpeaux. Mas o noivo percebe que o requintado buffet escolhido pela amada não cabe no seu orçamento. Em segredo, ele confessa para Léo que não se chama Diego e nem é um renomado diretor de televisão. Agora ele precisa descobrir a melhor forma de contar a verdade a uma Dorothy com os hormônios à flor da pele. Com o clima de união no ar, Léo pensa que este é o melhor momento para investir na relação com Giovana. Bárbara ainda aproveita a reunião familiar para contar a Felipe (Fabrício Belsoff) que ele será papai em breve. Já Violeta e Vitório anunciam uma viagem além-mar para dar continuidade à seleção dos melhores motéis do mundo. E Theodora terá que se adaptar às novas amizades depois que Carolina se muda da cidade com os pais.

Amados amantes!

Violeta e Vitório percorrem o circuito dos motéis do Rio de Janeiro. O jovem namorado da avó de Léo tem a ideia de criar um guia, batizado de "Os Melhores Leitos do Rio". Porém, na cola deles estará a mãe de Vitório, Loreta, que não concorda com o romance e se alia a Gregório, o antigo pretendente de Violeta, na tentativa de acabar com a felicidade do casal. Já Theodora vira alvo de chachora entre as meninas dos colégios por ainda não ter menstruado. E Giovana, Dorothy e Bárbara revelam ao mesmo tempo uma grande surpresa.

Léo e Giovana não lembram o que fizeram na noite passada

Após beberem além da conta, Léo e Giovana não lembram de nada do que fizeram na noite em que lembraram a primeira vez juntos. Eles acordam vestidos com roupas de noivos dentro de uma Kombi enfeitada com latas e dizeres de "recém-casados". Como todos os pertences do casal sumiram, eles não conseguem pedir ajuda e nem ser achados. Desavisados, Dorothy e Diego chegam à casa da escritora e se deparam com Juca e Cibele, que se apresentam como os novos donos do pedaço. O paradeiro de Theodora também é desconhecido. Carolina percebe que a amiga não está em casa e desconfia que ela possa estar na companhia de Soraya. Já Violeta e Vitório seguem em busca de aventura. E Bárbara finalmente engata um romance com Théo, seu professor.

Léo tenta reviver primeira noite com Giovana

Após sonhar com sua primeira noite de amor com Giovana, Léo acha que o universo está conspirando para que os dois fiquem juntos novamente. O treinador passa a acreditar mais ainda depois de descobrir que a banda que embalou o casal na época fará um show no mesmo lugar onde tudo aconteceu, e tenta a todo custo conseguir ingressos. Enquanto isso, Bárbara começa a gostar do seu professor do cursinho e faz de tudo para chamar sua atenção. Theodora muda radicalmente de comportamento e passa a andar com a menina mais durona da escola, deixando Carolina pra trás. E Violeta se inscreve em diversos grupos anônimos de traumatizados em relacionamentos a dois, e acaba encontrando um possível novo amor.

O Primo

Léo recebe a visita de seu primo Eduardinho, que conquistou todo o lado feminino da casa com suas canções e declarações ao violão. Fato que deixou Léo enciumado. Felipe, namorado de Bárbara, também não gostou da presença do Primo. Violeta por sua vez, diz que não se casará com Gregório enquanto uma de suas amigas não saia do coma. Mas os problemas não acabam por ai. Um ataque de piolhos incomoda toda a família.

O melhor Dia das Mães de todos

Léo planeja organizar um Dia da Mães que irá entrar para história, mas vários imprevistos aparecem para atrapalhar seus planos.

Giovana posa para calendário

Giovana é convida para fazer fotos sensuais para um calendário. Enciumado, Léo retoma contato com uma velha amiga, Mirna, propondo uma outra folhinha, estrelada pelos colegas técnicos de futebol. No entanto, a proposta que ele recebe é de estrelar um filme adulto. Giovana por sua vez descobre que quem vai tirar suas fotos é Roberto, amigo de Léo, e que surpreendentemente sempre teve atração por ela.

Partiu Fla-Flu!

Léo quer levar toda sua família para assistir a um Fla-Flu com jogadores da velha guarda no Maracanã. Mas os atrasos e indecisões das mulheres ameaçam o programa. Pra piorar, magoada por não ter sido convidada, Carolina ameaça contar para todos um grande segredo de Violeta. Só que a avó de Léo ameaça revelar outra história oculta da amiga de Theodora, que poderá abalar a amizade das duas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES