Resumo da série

O reality show mostra seis membros da família Roloff, que vivem numa fazenda em Oregon. Matt, é o pai, Amy, a mãe. Ambos sofrem um tipo de nanismo. Eles têm quatro filhos: Jeremy, Zachary, Molly e Jacob, e apenas Zachary sofre do mesmo problema.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Moving Out

Enquanto os gêmeos exploram a possibilidade de se mudar para um apartamento, Matt e Amy reavaliam sua vida e pensam em vender a fazenda.

Twins at Twenty

Os gêmeos enfrentam os desafios da vida adulta quando Zach adia a compra de um carro novo e Jeremy tem dificuldade de conseguir um emprego.

Ask the Roloffs: One By One

Saiba mais sobre cada membro da família Roloff. Neste episódio, eles respondem perguntas e falam sobre experiências pessoais dos últimos cinco anos.

Ask the Roloffs: Farm Life

Os seis Roloffs se reúnem para responder às perguntas mais frequentes sobre sua vida caótica e divertida na fazenda, destacando as melhores experiências ao longo dos 229 episódios.

Giving Back

Matt lança um programa de doação de bicicletas para crianças anãs. Amy, Zach e Jeremy viajam ao Haiti para ajudar as vítimas do terremoto.

Little Brother, Big Sister

Jeremy decide se tornar fotógrafo, inspirado por seu tio artista, Sam Roloff. Molly não consegue equilibrar os trabalhos escolares, o emprego, a escolha da faculdade e os treinos para uma maratona.

Amy in Command?

A capacidade de liderança de Amy é questionada quando os membros do conselho da fundação beneficente entram em atrito. Ela tenta resolver a situação a tempo do grande evento anual de arrecadação.

Take a Hike

Na tentativa de melhorar a saúde, Amy treina com disciplina para escalar uma montanha com seus filhos gêmeos. A família toda se reúne para ajudar Jacob a ter mais confiança.

Dating Daze

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES