Resumo da série

Enquanto os encontros bizarros entre residentes do Planeta Deviluke e os habitantes da terra ocorrem, a situação sai do controle de vez. Quando as princesas Nana e Momo se transferem para a escola da Terra onde a irmã mais velha, Lala, pode teoricamente ficar de olho nelas, as coisas deveriam ficar tranquilas. Mas quando Momo decide ajudar na relação de Rito com Lala, Yami surge como um estouro, e também com um exército de zumbis colegiais! A única coisa certa nessa história é que a vida de Rito vai afundar mais ainda.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Girl of Blaze / Infiltration / Adhesion

Exchange / It feels

Nostalgia / The changing heart/ Flower

Kotegawa Yui vai olhar para gatos no petstore como de costume quando ela encontra Rito no caminho , eles encontram o skunk de jovens que se libertou da casa de Executar. Rito tenta agarrá-lo , mas assusta -lo e ele e Yui acabar virando jovem novamente . Eventualmente, todos os amigos de Rito são transformados em crianças. Rito finalmente foi capaz de capturar o gambá de um muro alto , onde ele quase caiu , mas foi salva por Yami . O gambá foi então colocado em telefone de Nana , onde não vai perturbar mais. De volta a escola Yui pede Rito se ele costumava jogar em torno de um templo que ela passou e ele confirmou , então ela lembrou que ele era o garoto que salvou um gatinho que estava preso em uma árvore quando ela era jovem . Nana entra no quarto de Rito querendo falar com ele, ela pergunta se ele gosta de meninas que tem ernomes seios. Ele cora e começa imaginar seios grandes , Nana parece chateado , mas Rito responde a ela dizendo que não é o tamanho da mama que importa e Nana ainda não ter seios grandes tem seu próprio recurso único. Nana tira a camisa e fica em cima do Rito perguntando se ele a vê como uma mulher. Rito tenta desesperadamente fugir, mas pega o peito , ela não esbofeteá-lo e se inclina para beijá-lo . Momo sair para fora do armário para detê-los . Momo e Nana tinha mudado mentes com uma das invenções de Lala e Momo era que estava no corpo de Nana . Eles se afastam com Nana (agora em seu corpo ) corar e pensar sobre o que ela ouviu dizer Rito . Rito encontra Celine brincar com algumas flores que ele nunca viu. Ele cheira um pote que tem flores roxas e depois vai embora. Momo encontra Celine e explicou como aqueles eram suas flores e ninguém deve sentir o cheiro deles , porque eles podem ter efeitos colaterais , Celine disse Momo Rito tinha cheirava as flores roxas e ela estava realmente preocupado desde aquelas flores mudar de personalidade. Rito exige Lala para dar-lhe o ver através de óculos e pede a ela para posar para ele. Animado , Rito começa pedindo mais seios e corre para a escola onde ele olha para todos e cada menina e até olha atentamente para privates de Yui . Momo encontra Rito e cura-lo antes que algo pior aconteceu. Rito cai no chão de tanta vergonha por todas as coisas que viu.

Prologue / Pollen Plan / Body touch

Momo tenta chamar a atenção de Rito , alterando seu estilo de cabelo , mas tem pouco sucesso. Momo então aprende com Lala que Rito ama tanto Lala e Haruna , e como ele vai se tornar rei de Deviluke ele pode se casar com as duas meninas , e voltar tanto do seu amor . Inspirado , Momo começa um plano para eliminar a natureza indecisa do Rito e criar -lhe um harém , de que maneira Momo e as outras meninas que amam Rito podem ter seu amor por ele seja cumprido. A Celine bêbado pulveriza Mikan com pólen , causando Mikan a desenvolver sentimentos românticos em relação Rito . Enquanto aguarda os efeitos a se desgastar, Momo aprende de sua situação e " ajuda " , deixando -a sozinha com Rito . Mikan sucumbe ao efeito do pólen e quase beija, mas consegue recuperar seus sentidos no último minuto . Momo decide Mikan ainda não está pronto para aceitar seus próprios sentimentos , mas promete que ela vai incluir Mikan no harém . Graças a uma das invenções de Lala , Haruna é transformado em um gato e vagueia pelas ruas contemplando o que fazer. Lembrando que Nana pode falar com os animais, ela vai encontrá-la, mas corre para Rito . Circunstâncias em seguida, forçar Rito para dar um banho de Haruna , que se torna muito estímulo para ela fazendo-a voltar ao normal , embora nua e em cima de um Rito inconsciente. Uma Haruna envergonhado é então deixado para explicar a situação a um Mikan confuso.

Room

Momo joga por vários sims namoro e toma notas na esperança de ajudá-la plano harém. Como Momo completa mais um caminho, ela se pergunta como ela pode usar estes conceitos para resolver o problema principal : Rito . Momo pergunta quando ela se apaixonou por Rito e se lembra de como Rito compartilhado muitos interesses com ela , como plantas. Como Momo pensa em Rito mais , ela lentamente começa a acariciar seu rabo até que Nana caminha dentro fantasias românticas de Momo de Rito continuar durante toda a escola. Na escola, um grupo de meninos que compartilham um interesse apaixonado por Momo formar um fã-clube intitulado "Venus Momo Club" . Como membros , o clube vai dedicar-se a ajudar Momo fora. Na primeira, Momo agradece a ajuda , tais como aceitar todas as suas funções, a limpeza sua mobília, e agindo como bodygaurds mas conforme o tempo passa , o clube afasta Momo do Rito mais, tornando -a incapaz de passar o tempo com Rito . Momo vê Lala passar o tempo pessoal com Rito Rito e fazendo gestos acidentais com outras meninas , fazendo-a se sentir deixado de fora. Depressão de Momo atinge o ponto crítico e inventa uma maneira de passar o tempo pessoal com Rito . Durante P.E. , Momo corta classe e divagar . Clube de Momo espera do lado de fora do vestiário para Momo e aprende sobre sua maior ameaça : Rito . Porque Rito é frequentemente discutido pela comissão de moral e Momo vive com ele , Momo não estarão a salvo de Rito . Mais tarde, Rito recebe uma mensagem de Momo para encontrá-la no galpão de armazenamento. Quando Rito entra no galpão de armazenamento , Momo tranca a porta e aborda -lo. Ela se sente excitada sobre Rito e pede Rito como ele se sente em si mesma. Momo acaricia -o profundamente e devaneios Rito se tornarem sexualmente ativos com ela. Momo continua a seduzir Rito até clube de Momo descobre graças à Mea . O clube ataca Rito pelo seqüestro de Momo , mas Momo torna-se muito irritado e obriga o clube a pedir desculpas ao Rito . No final, Momo culpa Mea por arruinar o momento e pergunta como ela pode conseguir conquistar o coração de Rito . Rito também não consegue entender os verdadeiros intentos de Momo.

The Right Thing

Tearju tenta falar com Yami e pede desculpas por abandoná-la . Ela tentou fugir com Yami quando a organização tentou eliminá-la , mas o plano foi frustrado e Yami foi tirado. Ela escondeu sua identidade até que a organização foi destruída . Yami se recusa a deixar sua vida como " Trevas Ouro" ir e sai fazendo Momo preocupado com a honestidade de Yami . Mikado acha a situação normal , pois não conheci o outro por um longo tempo. Enquanto isso, Nana diz Mea sobre um novo assistente na classe de Lala provocando instintos de Mea após mestre disse a ela sobre Tearju sendo um dos seus principais inimigos. Nana questiona a reação de Mea e procura Haruna e Lala para ajudar, pensando Mea ainda está escondendo um segredo. Todos eles ajuda alegria Mea -se por remodelar seu apartamento. Haruna escolhe o desenho enquanto Lala ajuda Nana obter financiamento de seu pai. Enquanto isso, Momo e Rito pedir Tearju sobre Mea e mestre. Tearju é incerto , mas sabe que a organização queria produzir massa transformam armas. Momo dá Tearju sementes de auto-defesa para protegê-la de mestre. As sementes irá interceptar o inimigo e chamar Momo para obter ajuda. Afterschool , Mea encontra Tearju sozinho e breaks em querer falar com Tearju . Oshizu mancha a roupa do Mea e tiras de Mea , advertindo Tearju que Mea é perigoso baseado em sua análise anterior. No entanto, Mea não tem medo de ser despojado e rapidamente escapa e regenera suas roupas. Viagens Tearju e ativa as sementes , amarrando Oshizu e la e chamar Momo ajuda . Quando Rito e Momo chegam, vêem a verdadeira identidade de Mea . Mea apenas segue as ordens de Nemesis , seu mestre. Tearju explica que Nemesis foi criado a partir de um projeto paralelo com Yami e ela e foi originalmente congelado. Mea lembra como Nemesis cortejou logo depois que ela nasceu. Nemesis treinou para se tornar uma arma transformar e disse a ela sobre Yami ser sua irmã . Tearju e Momo convencer Mea para mudar seu estilo de vida , mas Mea deixa com a nota que ela permanecerá fiel a seu mestre Nemesis.

Past

Yami começa a contar Rito sobre seu passado , explicando como ela foi criada por uma mulher chamada Tearju Lunatique usando suas próprias células , portanto, Yami é efetivamente um clone Tearju e vê -la como mãe. No entanto, Tearju foi tirado de Yami pela associação que tinha solicitado a criar Yami . Eles forçaram Yami para seguir o caminho das trevas e treinou para ser uma arma . Ela não sabe o que aconteceu com Tearju e também observa que a sociedade foi destruída quando os Devilukes unificada do universo. Rito exige vingança , o que confunde Yami dado que Rito é o seu alvo. Mas de alguma forma , Yami se sente seguro com Rito como ela se inclina em direção a ele . Durante a conversa, Momo tenta espionar Yami , mas é pego por Mikan . Momo convence Mikan a necessidade de espioná-los alegando que Rito podem fazer atos inapropriados com Yami em seu sono . Mikan relutantemente vai junto , mas pára e agarra a cauda de Momo , tornando Momo gritar por ajuda . Os efeitos da invenção de Lala logo desaparece . Rito elogia por ter sido separado da Yami , mas Yami sente insultado e derruba-lo para baixo. Ela se aconchega perto dele para o resto da noite. No dia seguinte, na escola, todo mundo é classe do Rito fica surpreso ao ver um novo assistente que Rito reconhece como Tearju . Enquanto Lala e amigos discutir Tearju , Oshizu pede Rito para ir com ela . Mikado diz Rito ela e Oshizu trouxe Tearju à Terra durante a sua investigação. Ela encontrou uma foto de Tearju e foi capaz de rastrear seu paradeiro . Enquanto isso, Momo diz Yami para atender Tearju mas não Yami não responder . Rito encontra Tearju no corredor e pede a ela para atender Yami . Tearju hesita, culpando-se por abandonar Yami . O principal começa correndo atrás Tearju , tornando ambos executados. Lala encontra Rito e Tearju funcionamento e oferece-lhes ajuda . Ela se teletransporta -los atrás dos arbustos parcialmente nus. Yami , sentado em um banco próximo, bate para fora Rito , chamando a atenção de Tearju . Tearju olha Yami e a chama de " Eva".

True Self

O episódio começa com Rito agradecendo Rin para cuidar de Mikan . Mais tarde, devido a uma das invenções de Lala , Rito e Yami ficar presos um ao outro pela mão , Yami imediatamente tenta cortar a mão de Rito mas Momo explica os efeitos acabam por se fundir . Yami vai para comprar comida com Rito e deixa claro que ela não quer que ele tocá-la de forma inadequada sobre a comida. Enquanto ela está comprando taiyaki , Rito fica envergonhado quando o vendedor acha que eles são um casal. Eles se sentam em um banco onde Rito convida Yami para jantar em sua casa , que ela aceita. De volta para casa , Rito ajuda Yami cozinheiro jantar. Nana pensa em Rito alimentação , porque ele só pode usar uma das mãos , mas rapidamente se ruboriza e esquece-lo . Lala desculpa de que sua invenção causou essa bagunça e Mikan permite Yami ficar o tempo que ela precisa . Em seguida, Yami tem que tomar banho. Nana em etapas , apesar das exigências de Momo , dizendo que ela evitar Rito de fazer qualquer coisa pervertida. No chuveiro, Rito está com os olhos vendados , enquanto Nana lava as costas de Yami . Tudo gira em torno de quando os olhos vendados do Rito escorrega , resultando em uma surra. Durante hora de dormir, Yami e Rito deve dormir juntos. Como eles estão sozinhos, Yami diz Rito como ela nunca dorme mais e quer falar sobre o passado com ele. Enquanto isso acontece, Oshizu vai para uma caminhada quando ela encontra Mea . Ela segue Mea e quer entender mais sobre Mea . Oshizu deixa seu corpo e entra a mente de Mea . Ela encontra primeiro doces e Rito lambendo ela. Como ela vai mais fundo , ela vê memórias do passado de Mea . Mea pediu informações sobre Yami e ouve ela falando com alguém que ela chama de " Master" . Oshizu tenta descobrir sobre Mestre , mas de repente é expulso por Mea -se como ela detectou a presença de Oshizu . O poder escuridão dentro Mea quase engole Oshizu até Oshizu retorna ao seu corpo original . Mea aproximou Oshizu e diz a ela que ela poderia ter morrido se ela ficasse lá por mais tempo. Oshizu , apavorada , pede Mea "Quem é você ".

Bad Mood

Mikan sente deslocada depois de ver Rito tornar-se mais perto de Momo . Ela vai às compras e quase desmaia no caminho de casa devido ao sol intenso. Momo corre para salvá-la , mas Kujou Rin a agarra e se oferece para levá-la ao seu lugar . Mikan sente a necessidade de desabafar e começa a contar Rin sobre como ela se sente deslocada. Enquanto Rin expressa pensamentos negativos sobre Rito , Mikan explica que, apesar de suas ações perversas , Rito é realmente um grande cara . Ela também diz Rin sobre como tudo parece ter mudado desde a chegada de Momo . Embora Mikan aprecia Momo ajudar em casa com as tarefas , mas Mikan sente que ela não é mais necessária . Rin diz Mikan que não importa o Momo faz, se Rito é como Mikan descreve -lo, ele não gostaria de deixar Mikan . Durante a conversa, Momo a encima do telhado . Enquanto isso, Yui continua se perguntando sobre sua paixão por Rito como ela vai para uma caminhada. Haruna encontra Yui e pede Yui se juntar a ela . Haruna leva Yui ao café cosplay com Risa e Mio . Risa diz-lhes sobre a época em que ela foi a um encontro com Rito . Ela começa braging sobre a forma como ela tinha dormido com Rito . Haruna cora rapidily sobre reivindicações sexuais de Risa , mas Yui refuta estas declarações , explicando que Rito não é como os outros meninos , apesar de suas ações perversas . Ela sabe que ele não faz de propósito . Como eles ir para casa , Yui pára e entende que ela é sem vergonha sozinha desde que ela não consegue parar de pensar em estar com Rito . Ela até se imagina grávida de Rito . Na ponte a caminho de casa , Mikan vê Momo que se oferece para levá-la para casa para o resto do caminho . Mikan entendido que Momo foi escutando toda a conversa anterior , ela não gritar com ela embora. Momo diz Mikan como ela tem inveja dela desde Rito foi com Mikan muito mais do que ela. Momo se lembra de como Rito disse Mikan é a sua " primeira e única, querida irmãzinha " e como ele considera -a mais do que isso. Momo também expressa seus sentimentos por Rito de Mikan . Antes que pudessem continuar , Rito aparece correndo e gritando como ele estava muito preocupado com Mikan . Mikan finge não se importar , mas se sente mais feliz por dentro , sabendo que seu irmão se preocupa com ela.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES