Resumo da série

Essa é uma nova série de comédia, filmada com diversas câmeras, sobre as gêmeas idênticas Liv e Maddie Rooney e sua unida família. As irmãs Rooney sempre tiveram um elo muito especial e estão superansiosas para o seu reencontro, que acontece quando Liv volta para casa, no Wisconsin, depois de estrelar um bem-sucedido programa de televisão em Hollywood por quatro anos.

Enquanto Liv é descolada, confiante, sociável e adora cantar, Maddie é inteligente, atlética e um fenômeno do basquete escolar. Os filhos da família Rooney enfrentam um probleminha: seus pais trabalham na escola em que eles estudam. Pete, o pai, é professor de Educação Física e treinador do time de basquete feminino, enquanto Karen, a mãe, é orientadora escolar. A família só fica completa com os irmãos Joey, que é um adolescente que tem o seu próprio jeito de ser descolado e Parker é um garoto criativo, conhecido pelas suas travessuras.

Com Liv em casa novamente e as gêmeas dividindo o mesmo quarto, não demora muito para que Maddie perceba que pequenos espaços podem ficar ainda menores quando compartilhados com uma irmã que está acostumada a ser o centro das atenções. Como Maddie continua se destacando na escola e no time feminino de basquete, Liv não resiste e acaba se colocando em situações em que ela acha que a irmã precisaria de uma "ajudinha". Embora as gêmeas tenham personalidades, sonhos e aspirações diferentes, o elo entre as duas é inquebrável e é por isso que, juntas -- com a ajuda da família --, elas são capazes de conseguir quase qualquer coisa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES