Resumo da série

Life Is Wild is um drama adaptado por Michael Rauch, George Faber e Charlie Pattinson from do drama Britânico popular, Wild at Heart.
    A série é sobre um veterinário de Nova York que se muda com sua segunda mulher e duas crianças para uma reserva na África do Sul operado pelo seu ex-sogro.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Home

Quando Art e Danny tentam alimentar leões com sucesso, eles acabam ficando gravemente ferido. Jesse quer deixar a África do Sul ir atrás de Mbali em Nova York, mas Katie não quer que ele vá.

P.O.C.

Katie e Tumelo rompem com os seus namorados, mas agora estão desconfortáveis com sua amizade agora que eles estão solteiros. Mbali encontra a coragem para terminar o seu noivado, mas tem outros planos fora da África do Sul.

Love Life

Katie faz amizade com o conselheiro de um grupo de apoio soro-positivo, e ela tem dúvidas sobre sua separação com Oliver. Enquanto isso, Emily confronta Jesse quando ele passa muito tempo com Mbali e um inspector visita o Blue Antelope e revela que não está de acordo com as normas dos padrões eco-amigável.

Rescue Me

Katie e Jesse se juntam com os colegas para uma viagem no mato Africano, mas o rebelde do Jesse se recusa a participar das atividades, enquanto Katie e Tumelo ficam perdido em uma caverna. Enquanto isso, um dos amigos de Jo de Nova York os visita e tem opiniões muito fortes sobre a mudança de Jo para a África.

The Code

Katie, Oliver, Emily e Tumelo formam um grupo de estudo para se prepararem para o exame. Jesse, quase reprovando, relutantemente pede ajuda de Katie, mas é acusado de colar no exame. Enquanto isso, os hóspedes do Blue Antelope esperam para participar de uma caça guiada de animais selvagens, que Danny e Jo não oferecem, e decidem ir para a Pousada Mara. Danny e Art fazem o possível para proteger o leão branco, que representa o espírito da África, que é alvo de caçadores.

Animal House

Jo e Danny estão a caminho de uma conferência para operadores e relutantemente deixam Jesse e Katie no comando para o fim de semana. Jesse convida Emily e alguns de seus amigos para passarem o tempo, o que rapidamente se transforma em uma festa fora de controle. Oliver e Katie são interrompidas durante uma conversa séria quando Stella, uma leoa, decide invadir a festa.

The Heart Wants What It Wants

O primeiro casamento da série acontece no Blue Antelope onde Katie ajuda Jo a fazer os arranjos. Katie descobre um segredo sobre o pai de Oliver, o que o afasta dela. Danny encontra um elefante doente, e ele pede a Tumelo para ajudar. Acontece que o elefante doente está apaixonado por uma girafa.

Games People Play

Quando Jesse está escalando com James, um hóspede do Blue Antelope, ele cai e fica ferido. Enquanto isso, Katie está muito animada em saber que vai ter um jogo de futebol beneficente entre os meninos e meninas, este jogo acaba causando tensões entre Oliver e ela, já que Oliver está representando o time dos meninos. Jesse consegue o seu emprego de volta.

Bad to the Bone

Katie e Jesse são deixados para fazer as tarefas da pousada por Danny e Jo. Eles dão cano nas tarefas, Jesse sai Oliver, e eles acabam encontrando uma cheetah, que faz Jesse ter que pedir ajuda para Danny; e Katie vai visitar um bar com Oliver, mas pulam fora na hora de pagar conta, o que acaba levando eles pra cadeia.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES