Resumo da série

The Lone Gunmen (Os Pistoleiros Solitários) é uma série derivada (spin-off) de Arquivo X que gira em torno do grupo autodenominado "Pistoleiros Solitários", três nerds que publicavam uma revista de mesmo nome. Seus nomes são John Fitzgerald Byers, Richard Langly e Melvin Frohike. A primeira e única temporada da série tem algumas participações especiais de personagens de Arquivo X como o diretor assistente Walter Skinner (Mitch Pileggi) no episódio 11, Lying Game. Aparece também Fox Mulder (David Duchovny) no episódio 12, All About Yves. Porém a série foi cancelada. Os Pistoleiros Solitários aparecem uma última vez no episódio 15 da 9ª temporada de Arquivo X Jump the Shark.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


All About Yves

Os Lone Gunmen seguem Morris Fletcher e encontram uma ligação ao Romeo 61, uma das maiores conspirações de todos os tempos. Os rapazes se juntam a Fletcher e o rastro, não surpreendentemente, os leva a Yves e, eles descobrem uma organização terrorista secreta do governo responsável por décadas dos maiores crimes.

The Cap'n Toby Show

Quando dois ajudantes de palco do "Cap'n Toby Show" morrem no mesmo dia, os Pistoleiros investigam apenas para descobrir que os homens eram agentes do FBI que trabalham em uma unidade de inteligência chinesa. Então os pistoleiros descobrem que o apresentador infantil Cap'n Toby está sendo acusado de ser um espião, será que eles conseguem limpar seu nome a tempo?

The Lying Game

Os pistoleiros ficam surpresos ao descobrir que o diretor assistente do FBI, Walter Skinner, está de alguma forma profundamente envolvido no assassinato do antigo companheiro de quarto de Byers do colégio. Os pistoleiros têm de questionar o que é mentira e, o que é realmente a verdade para chegar ao fundo deste caso.

Tango de los Pistoleros

Os Pistoleiros continuam estragando os disfarces de Yves, quando ela tenta evitar um dançarino de tango contrabandista de transmitir informações sobre o novo material de camuflagem militar secreta. A única maneira que ela pode detê-lo é tornando-se sua parceira de tango.

Diagnosis: Jimmy

Quando Frohike, Langly e Byers tentam pegar um caçador que negocia vesícula biliar de ursos em algum lugar em uma floresta, Jimmy, que está hospitalizado devido a um acidente de esqui, começa a suspeitar que seu cirurgião é um assassino procurado depois de assistir America's Most Wanted. Jimmy pode chegar à verdade em seu estado lesionado?

Maximum Byers

Byers e Jimmy são presos no Departamento de Correções do Texas e ajudam um homem inocente que enfrenta uma execução no corredor da morte. Será que nossos meninos serão capazes de libertar o homem inocente antes que seja tarde demais?

Planet of the Frohikes: A Short History of My Demeaning Captivity

Os Pistoleiros Solitários recebem um email de um macaco que foi submetido a testes secretos do governo. Os pistoleiros ficam chocados ao descobrir que seu contato é na verdade um super macaco, geneticamente modificado, que precisa de ajuda.

Madam, I'm Adam

Os Pistoleiros tentam ajudar um homem que afirma que toda a sua vida, incluindo sua casa e sua esposa, foi roubada dele, porque ele foi transportado por alienígenas para um universo paralelo. Mas os Pistoleiros logo descobrem que há uma explicação mais lógica...

Three Men and a Smoking Diaper

Os Pistoleiros Solitários encontram uma ligação entre um popular senador fazendo uma campanha para a reeleição que parecia estar envolvido com um dos trabalhadores de sua campanha, que morreu em um acidente muito suspeito. Mas os Pistoleiros conseguem mais do que esperavam quando eles ficam presos com a criança amada do senador.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES