Resumo da série

A série se trata sobre as aventuras de George W.Bush (filho), um garoto malcriado que vive na Casa Blanca com seus pais e que vai a escola. Seus inimigos são os democratas. A série toma lugar quando George H. W. Bush é presidente, ainda que mostrem temas de política atual como a guerra de Iraque. Na maioria das vezes, a série se centra nas travessuras de Lil' George e seus amigos, e os enredos políticos que geram com estas. Nesta série, se tratam de temas que causam controvérsia na política atual norte-americana, como a imigração mexicana, a guerra no Iraque, o aquecimento global, entre outros.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Anthem & China

Com a imagem dos Estados Unidos em declínio diante da comunidade internacional, o Presidente trabalha numa reformulação de “marca” do país – uma nova bandeira, novo slogan e, mais importante que tudo, novo hino nacional. Lil’ Cronies e Lil’ Dems competem entre si na criação do novo hino. Mais tarde, Lil’ Bush e sua turma precisam vencer a medalha Olímpica para prevenir os chineses de reclamarem a América (e o Canadá) em uma aposta.

Pooty-Poot

Uma disputa entre Lil’ Bush e Lil’ Vladimir Putin começa no playground da escola. Enquanto isso, Lil’ Cheney e Lil’ Nancy Pelosi se juntam para cuidar de uma melancia para um projeto.

Wedding

Barbara e George percebem que Lil’ Bush está crescendo rápido demais e que a melhor maneira de preservar a sua inocência é realizar o “purity wedding”, que é uma cerimônia típica, onde os filhos prometem aos pais que se manterão virgens. As coisas saem fora de controle quando Lil’ Bush decide que seu pai, ao invés de sua mãe, é o melhor par e eles são forçados a ter um casamento gay. Isso faz com que Barbara seja enviada ao exército de Colin Powell.

Afghanistan

Al Qaeda sequestra Lil’ Cheney quando descobre que ele é o perfeito doador para o fraco coração de Osama Bin Laden. Lil’ George e sua turma vão ao Afeganistão para salvá-lo. Enquanot isso, Barbara relaxa na Jamaica.

Weekend at Saddamy's

A turma sai em campanha a Bagdá. Enquanto isso, o plano de férias da escola de Lil’ Bill Clinton para os Lil’ Democratas resulta em algo inesperado.

Three Dates

Com a escola de dança na esquina, Lil’ George corajosamente marca três encontros. Enquanto isso, o Presidente enfrenta uma humilhante visita do rei da Arábia Saudita.

Katrina

Como punição por ter destruído a Casa Branca, Lil’ Cronies é enviado a Nova Orleans para ajudar nos esforços de reconstrução. Enquanto isso, o Presidente e Mrs. Bush são forçados a procurar por compradores para a Casa Branca após uma variação na taxa de juros do empréstimo, que infla os pagamentos.

Crony Break-up

Lil' Cronies termina depois de um sério desentendimento entre o grupo da escola. Jeb fica orgulhoso por inventar o "The Pudding Hole".

Big Pharma

Lil’George passa por testes psicológicos e Lil Cronies se carrega de novas drogas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES