Resumo da série

Luca é um jovem de 17 anos que vive numa comunidade fechada, chamada La Orden, com forte influência religiosa, na qual é extremamente protegido por conta de uma doença que sofre, a narcolepsia. Sua habilidade na magia é iniciada ainda na comunidade, onde faz alguns truques que assombram quem está em volta. Conseguindo fugir, Luca conhece alguns mágicos urbanos que utilizam a magia para conseguir dinheiro.
Seu poder é tamanho que impressiona René - mágico que trabalha no Hotel Magestic, primeiro hotel temático dedicado à shows de magia -, quem lhe oferece a posibilidade de ser a próxima estrela do hotel. E Jazmin, que também trabalha no hotel, que acaba se interessando pelo rapaz.
Porém um desconhecido mistério segue em torno do poder e do que Luca representa.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episodio 10

Luca derrota Blas, voltando ao passado e destruindo a coroa de espinhos. Assim, tudo acaba onde começou.

Episodio 9

Ignacio e seus dois assistentes chegam ao Silêncio para acabar com Luca, e são recebidos por um número de "mortos" que estão "matando", dizendo que eles não podem matar o que já está morto.

Episodio 8

Lang retorna à sua forma original de humano, mas como uma nova espécie.

Episodio 7

Uma grande revelação acontece, pois se descobre que Blas é o antagonista da história, e que na verdade Luca é o anticristo e não o messias.

Episodio 6

Enquanto em El Silencio Siena se enfrenta uma revelação grave, o caos e a destruição são lançados sobre a humanidade no início do Apocalipse.

Episodio 5

Luca tenta fechar a Igreja de Xolar, já que a adoração de sua imagem pode provocar o apocalipse.

Episodio 4

Enquanto Luca está dividido entre Siena e Beatriz, Blas prepara um novo golpe para atrair mais fiéis para a Igreja de Xolar: casamento de Jasmine e Rene...

Episodio 3

Medo e terror se apoderam do Silêncio. Mas em meio a toda essa loucura chega à cidade uma mulher que arrasta Luca a um passado que ele sempre quis voltar.

Episodio 2

Enquanto Luca luta como humano contra a carniça do Silêncio, Blas usa a fama de Luca para fundar a Igreja de Xolar e se tornar um milionário.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES