Resumo da série

A história gira em torno de Kouta Oyamada, um estudante do primeiro ano que acabou de se mudar para cidade, e Chizuru Minamoto. Chizuru é uma raposa que se apaixonou por Kouta e não possui pudores para demostrar isso, nem em público, o que o deixa envergonhado e enlouquece a representante de classe de Kouta. Mas não é apenas Chizuru que disputa a atenção de Kouta:. Nozomu, uma garota do primeiro ano e que, é uma loba, está apaixonada por ele.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Can We Finally Do It?

Chizuru quer Kouta para dizer que a ama, mas ele é muito hesitante. Chizuru tenta vários métodos para fazê-lo dizer isso, mas fica frustrado. Tayura pede Akane para sair e ela aceita, mas diz que quer ir a uma galeria de arte em vez de habituais pontos de data populares como um parque de diversões. Kouta admite que ama Chizuru no final, quando ele vê-la chorando na chuva na ponte onde eles se conheceram. Kouta e Chizuru se tornam amantes e Nozomu barcaças em dizer que ela aceita o seu relacionamento, e que ela, por sua vez será amante de Kouta, uma coisa que para desgosto de Kouta Chizuru aceita.

I'm Getting Wet Already?

Chizuru, Kouta, Tayura, Nozomu e seus amigos vão para uma praia que só é conhecido por espíritos. Depois de alguns problemas mudando (sem vestiários e Nozomu ter um maiô bastante incomum) e uma tentativa de banhos de sol, eles descobrem uma casa de praia nas proximidades chamado Tama não Ya, que é dirigida por ninguém menos que Tamamo e Yukihana. Tamamo mais uma vez tenta ganhar a afeição de Kouta, para grande frustração de Chizuru. De volta à praia, o grupo desfruta-se com um churrasco e fogos de artifício, mas Chizuru é incomodado porque ela não pode ficar sozinho com Kouta. Akane entra em apuros quando ela deriva muito longe no mar e é resgatado por Tayura, fazendo-a aquecer um pouco a ele. Chizuru pede Kouta para dar um passeio com ela na praia sob as estrelas, e, eventualmente, lhe pergunta como ele se sente sobre ela.

Shall I Show Restraint?

Chizuru e Kouta traz Ai e Ren para uma refeição. Vendo como os dois são pobres, isso tem efeitos magnânimos sobre eles e eles lamentam a situação toda poção. Por sua vez, eles pedem para ser retirado da missão e são eletrocutados repetidamente por Nue. Minori convoca demônios para atacar a escola, e durante este tempo a areia dormir é lançado em todos os seres humanos. Nue entra e leva para baixo Nozomu, e persegue Kouta e Chizuru para baixo. Quando eles estão encurralados, Kouta se recusa a deixar Chizuru para a morte e descobre seus poderes raposa. Kouta possui Chizuru e se transforma em uma raposa cinco cauda preto-pêlo. Ele derrota Nue e Minori, que faz um juramento para fazer Kouta seu próprio um dia. Os seios de Chizuru, e, portanto, seus poderes espirituais, são restauradas.

Can You Feel It?

Uma menina chamada Minori Mitama e seu guarda-costas espírito Nue contratar os caçadores de espíritos gêmeos Ai e Ren para selar os poderes de Chizuru. Eles recebem uma droga para conseguir isso, apenas para descobrir que o que torna os seios de Chizuru desaparecer. Em estado de choque sobre sua perda, Chizuru tenta desesperadamente encontrar uma cura para desfazer isso e é assistido por Kouta, Nozomu, e Tayura. Enquanto isso, Minori está fazendo os preparativos sinistras, a fim de tomar Kouta de Chizuru.

Should We Enter Together?

Kouta, Chizuru, Nozomu, Tayura e alguns colegas estão visitando um resort termal dirigido por de Chizuru mãe Tamamo, que é revelado para ser a divindade raposa Tamamo-no-Mae. Ela coloca o vínculo entre Kouta e Chizuru à prova por meio de uma bebida especial que faz com que duas pessoas se apaixonam uns com os outros. Infelizmente, isso acontece entre Kouta e Nozomu enquanto Chizuru é impotente para fazer qualquer coisa sobre ele, deixando-a arrasada. Kouta eventualmente encaixar fora dele e consegue fazer as pazes com Chizuru. Quando o bando está deixando para voltar para a cidade, Tamamo confia Chizuru para Kouta.

Won't You Warm Me Up?

Yukihana, uma yuki-onna da família de Chizuru, testa a ligação entre Chizuru e Kouta, criando uma poderosa tempestade de neve só em torno da escola. À medida que os alunos tentam manter-se aquecido, Kouta, Chizuru, Nozomu e Tayura tentar procurar Yukihana. Tayura é levado para longe por um bando de bonecos de neve, e os outros fugir em uma sala de aula nas proximidades, onde Chizuru e Nozomu usam seus corpos para aquecer Kouta. Yukihana finalmente aparece, e como Chizuru e Kouta está tentando fugir, Yukihana pára-los. Chizuru e Kouta combinar, mostrando o quão forte é a sua ligação, e, assim, Yukihana pára a tempestade de neve, e informa-los que a mãe de Chizuru quer que ela trazer Kouta volta para sua cidade natal.

Can I Please Do It?

Ano Novo japonês chegou e, enquanto Kouta a princípio está desfrutando de uma estadia tranquila em casa sozinho, Chizuru logo vem e tenta aquecer as coisas por distraí-lo enquanto ele está escrevendo e tirando o kimono para revelar um maiô escola. Eles finalmente jogar um jogo de dados amor onde os jogadores conseguem fazer coisas pervertidas para o outro. Nozomu aparece no final e fica no caminho de Chizuru, Kouta e sugere que eles vão tomar parte em Hatsumode. No santuário, eles se encontram com o irmão de Chizuru e outros amigos da escola. No final do dia no santuário, todos vão para a casa de Kouta.

Became No Good?

Saku Ezomori, irmão de Nozomu, coloca uma pulseira no pulso de Kouta que inflige grandes quantidades de dor, se ele se torna sexualmente excitado, e Chizuru teme que, se ela tenta o seu comportamento normal paquera ela poderia eventualmente matá-lo. Chizuru retém seus sentimentos por um par de dias, mas com auto-contenção intensa (ao ponto que ela começa a ter sintomas de abstinência). Enquanto isso, Tayura e Kiriyama tentar negociar com o irmão de Nozomu para tirar a pulseira com a violência, mas tudo dá errado quando descobrem que ele é realmente poderoso; Chizuru mais tarde se junta a luta, mas é derrotado. Na escola, Nozomu ouve vitória uivo de seu irmão e diz Kouta que Chizuru está em perigo. Na cena da luta, Kouta e Chizuru se combinam para fazer o trabalho rápido do irmão de Nozomu.

Can't Take it Off?

Em uma tentativa de ganhar Kouta e derrotar seu inimigo Nozomu, Chizuru invade uma sala de abastecimento proibido e rouba um terno menina de coelho amaldiçoado. Seus problemas começam quando ela não pode tirar o terno e é forçado a ir para a escola nele com todo mundo olhando para Chizuru e chamando seus nomes atrás das costas. Mais tarde é revelado que o processo contém a alma de um demônio aranha que se alimenta a vida do utente. A ação, em seguida, muda todas as roupas dos estudantes do sexo feminino em clichê cosplay roupas e tenta matar Chizuru mas ela e Kouta combinar, liberando Chizuru do terno mal e destruí-lo de uma vez por todas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES