Resumo da série

Jack & Jill foi um drama romântico sobre a vida e amores dos jovens, em Nova York, Jacqueline "Jack" Barrett (Amanda Peet) e David "Jill" Jillefsky (Ivan Sergei), e seus amigos, Mikey Russo (Simon Rex), Barto Zane (Justin Kirk), Elisa Cronkite (Sarah Paulson) e Audrey Hriffin (Jaime Pressly). O show segue a vida deles depois da faculdade, conforme estão tentando alcançar sua vida adulta, e esquecer sua infância, explorando a sexualidade, e encontrar a difereça entre um conto de fadas e a vida real.
O show durou apenas duas temporadas, e terminou sem um final.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


... And Jack & Jill Came Down the Hill (2)

No final da série, Jack e Jill estão prontos para se casar, apesar de seus planos para Bahamas serem destruídos. Enquanto isso, Mikey e Elisa planejam uma festa para seus amigos solteiros "sem compromisso", mas ficam chocados ao saber o quão vazio o grupo de amigos se tornou. Um comentário ouvido de Barto sobre como Audrey deve enfrentar seus medos face a face com seu perseguidor, faz Audrey voltar a sua casa.

... And Nothing but the Truth (1)

Com apenas três semanas antes do casamento de Jack e Jill, começam a aparecer problemas que revelam o quão pouco o casal discutiu sobre as grandes questões da vida um com o outro. Assim, após uma discussão com Elisa, Jack elabora uma lista de tópicos para conversar, e o resultado é uma briga com Jill, e Jack sai para as Bahamas, no local do casamento, para "algum tempo sozinha e longe de tudo". Barto é forçado a admitir a Emily que a razão pela qual ele e Audrey acabaram é porque Barto foi infiel. Audrey volta para sua casa (com Russell e Kate tendo partido), e deixa seu agente convercer ela ir em um game show de namoro. O par de Audrey parece bastante inofensivo, até que ela o encontra dentro de seu apartamento, sem ser convidado! Uma medida cautelar mais tarde, e Audrey é forçada a voltar com Elisa-Mikey-Barto.

Bag Full of Love

Jack, vertiginosa por comemorar seu aniversário, pela primeira vez com Jill, recebe uma nota do trabalho dizendo-lhe para encontrar-se em um quarto de hotel. Mas ela descobre outra pessoa esperando por ela. Enquanto isso, Audrey está com ciúmes quando a ex de Russell fica em seu apartamento depois de ela perder sua moradia.

Battle of the Bahamas

Os noivos perdem a igreja reservada para seu casamento. Eles decidem se casar em um barco nas Bahamas, mas Jack se preocupa com o modo que a mãe dela vai lidar com a notícia. Enquanto isso, Audrey dá aulas de dança individuais para conseguir dinheiro depois que o dinheiro de seu filme acaba; Barto sai para um encontro com uma garçonete do bar.

The Time-Sex Continuum

Jack e Jill concordam com aconselhamento pré-casamento com um padre, a fim de garantir a igreja que eles querem casar. Também Barto descobre que Mikey tem uma rara condição médica e pede ao seu amigo para aparecer em uma de suas aulas, e Audrey tenta esfriar seu relacionamento com Russell.

The Big Bounce

Após um cliente causar confusão no bar, Dante contrata um segurança sem consultar Jill ou Mikey. Jack decide resolver as suas tensas relações com Elisa. Em outro lugar, Audrey tem um encontro embaraçoso com Russell, e Barto flerta com uma bonita garçonete num Café.

Crazy Like a Fox, Hungry Like the Wolf...

Jack dá uma ideia para o seu novo chefe sobre uma transmissão de notícias que ela iria produzir e aparecer; Jill e Mikey experimentam uma máquina de karaoke no bar. Em outro lugar, Barto está com ciúmes da agenda lotada de Sarah, então ele decide ir atrás de outras mulheres; Audrey entrevista colegas de quarto em potencial e encontra um cara que pode ser perfeito para ela.

Pressure Points

Mikey faz sexo com uma garçonete durante a abertura do Bar, levando Jill a sugerir ao seu amigo que misturar negócios com prazer pode ser um problema. Em outro lugar, Jack ouve um comentário inquietante do novo namorado de Elisa, e Barto quer manter o seu relacionamento com Sarah em segredo de seus pais.

Chivas and Lies

Mikey faz sexo com uma garçonete durante a abertura do Bar, levando Jill a sugerir ao seu amigo que misturar negócios com prazer pode ser um problema. Em outro lugar, Jack ouve um comentário inquietante do novo namorado de Elisa, e Barto quer manter o seu relacionamento com Sarah em segredo de seus pais.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES