Resumo da série

Hustle segue o destino de um grupo de cinco experts impostores soltos nas ruas de Londres. Eles são especialistas em ganhar dinheiro de forma ilícita e todos estão ansiosos para pegar o dinheiro do amoral e indigno.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Con is Off

Mickey acredita que ele encontrou o próximo alvo no empresário multimilionário Madani Wasem. As apostas acabam sendo muito mais elevadas do que o habitual enquanto Wasem é extremamente perigoso e do tipo que eles geralmente tentam evitar ter de lidar.

Ding Dong That's my Song

Albert decide retornar a uma velha caça e logo descobre que ele foi derrubado pelo cruel magnata de propriedades, Dale Ridley. Ele acaba recrutando o resto da equipe para entregar uma forma especial de retribuição.

Eat Yourself Slender

Depois que um dos amigos da equipe chamada Carol sofre um ataque cardíaco, o pessoal descobre que ela foi vítima de um plano de dieta simulada executado pelo Dr. Dean Deville e sua esposa, Dana. Mickey surge com um golpe de perda de peso para vender a eles uma nova pílula de dieta milagrosa, mas sabe que precisa primeiro ganhar sua confiança.

Curiosity Caught the Kat

A polícia acaba alcançando o trapaceiro Hustle depois que um policial corrupto é subornado para ajudar a derrubá-los.

Picasso Finger Painting

Mickey se vê sendo preso por um gangster e um colecionador de arte internacional chamado Petre Sava, que erroneamente acredita que a equipe está por trás do roubo de sua pintura Picasso roubada. A gangue se encontra diante de uma corrida contra o tempo para encontrar a pintura desaparecida e devolvê-la antes que Mickey se torne a vítima mais recente de Sava.

Gold Finger

A equipe assume o negociante de ouro Dexter Gold, que é bem conhecido de partir com os tesouros dos idosos em troca de uma ninharia.

The Delivery

The Fall of Railton FC

Ash vê um clube de futebol local falir devido a um agente de futebol desonesto, Don Coleman, que está disposto a fazer qualquer coisa por dinheiro. Sean posa como jogador e Ash como seu agente, até que Ash sofre um acidente que o força a dizer a verdade.

Benny's Funeral

A gangue toda aparece no funeral de um traficante companheiro, Benny, que teve em sua vida relações muito próximas com o grupo, uma vez quase substituiu Ash e ajudou Mickey muitas vezes. No entanto, quando o pessoal vê um homem muito parecido com Barney, eles questionam se o funeral é real ou não, e se Benny pode estar precisando de ajuda.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES