Resumo da série

Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Sigh

Lembranças do passado poderão explicar muitas coisas, mas não poderão salvar as vidas perdidas. O assassino confessa a Wakefield que matar Trish não foi mais difícil do que matar os outros, enquanto Abby e Jimmy continuam rutando por suas vidas. Mas juntando peça por peça, Abby começa a montar o quebra-cabeça e se dá conta de que Henry tem estado mentindo. Abby e Jimmy conseguirão salvar suas vidas?

Gasp

Ao acordar, Trish se dá conta de que Jimmy não está e levou sua arma. Quando volta, Wakefield aparece e eles têm que enfrentá-lo. Mas Abby e Henry chegam a tempo e conseguem golpeá-lo e levá-lo para a prisão. Henry vai à procura de Trish e Jimmy, mas acha o carro deles vazio. Onde estariam? Ninguém sabe e Abby terá que falar com Wakefield antes de ir procurá-los.

Splash

Abalado com tantos desaparecimentos e assassinatos, o grupo de convidados toma uma última e firme decisão: armar-se de coragem e procurar sem descanso o assassino. Será isso, ou morrer em suas mãos.

Snap

O fogo acabará com a última esperança de sair com vida da ilha. O interior de um esconderijo, além de oferecer uma proteção momentânea aos convidados, revelará um segredo que os deixará aterrorizados.

Seep

A confusão reinará entre os convidados do casamento, e se intensificará com o aparecimento de misteriosos mapas que mostram um intrincado sistema de túneis subterrâneos na ilha. Estaria a salvação em seu interior, ou os conduziria a uma morte irremediável?

Gurgle

Quando todos achavam que a festa - e seus estranhos acontecimentos – haviam chegado ao fim e poderiam voltar para casa, um convidado desaparece. E para piorar, um telefonema anônimo avisa que um passo em falso poderá colocar sua vida em perigo.

Thrack, Splat, Sizzle

Os convidados do casamento se preparam para deixar a ilha, mas quando novas evidências surgem, o xerife começa a suspeitar que um deles é o assassino, eles são forçados a ficar. Algumas novas informações revelam uma ligação misteriosa entre Abby e Wakefield.

Sploosh

Após os eventos fatais no ensaio de casamento, Abby, Henry e JD tomam o caso em suas próprias mãos e tentam resolver o assassinato eles mesmo.

Thwack

Alguns fatos interessantes são revelados durante um passeio de bicicleta entre pai e filha. Abby descobre a obsessão secreta de seu pai por Wakefield, enquanto Henry e Trish tem um ensaio de casamento memorável.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES