Resumo da série

Kelsey Grammer interpreta Dr. Frasier Crane, um psiquiatra que volta à sua cidade natal, Seattle, para apresentar um programa de rádio. Seu pai, Martin Crane (John Mahoney), acaba indo morar com ele, fazendo com que os dois sempre discutam. Seu irmão, Dr. Niles Crane (David Hyde Pierce), também é psiquiatra e fica disputando com Frasier quem é o melhor.
Niles nutre uma paixão secreta por Daphne Moon (Jane Leeves), a fisioterapeuta de seu pai. Ele só não declara seu amor por ela porque é casado com Maris, uma estranha milionária que nunca apareceu no programa. Os personagens, durante a série, apenas falam sobre seu excêntrico comportamento e suas características, que a faz parecer horrivelmente bizarra.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Goodnight, Seattle (2)

Goodnight, Seattle (1)

Analyzing the Laughter

Crock Tales

Detour

And Frasier Makes Three

Miss Right Now

Martin se preocupa com uma visita da mãe de Ronee. Ela não gosta dele porque uma vez o viu, inocentemente, confortando a adolescente Ronee.

Match Game

Seguindo para o escritório, Frasier desce do elevador no andar errado e encontra uma mulher chamada Charlotte que tenta convencê-lo a contratar o serviço dela de formação de casais.

Coots and Ladders

Frasier liga desesperado para Niles dizendo que cometeu um crime, e explica a série de eventos que o levaram a isso.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES