Resumo da série

A série gira em torno de uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro que tenta acabar com a corrupção no meio. Ela é chefiada pelo Coronel Caetano (Milton Gonçalves) e pelo Tenente Wilson (Murilo Benício). O grupo se dedica a coletar evidências para pôr em julgamento aqueles policiais que acham que estão acima da lei.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 8 (Parte 2)

No último episódio de Força-Tarefa, a equipe da corregedoria precisa encontrar pistas para provar o envolvimento do cabo Ricardo (Daniel Ribeiro) e do tenente Edgar (Marcelo Goes) em situações ilegais. Para entender melhor o que o está acontecendo, o coronel Caetano (Milton Gonçalves) ordena que o capitão Wilson (Murilo Benício) se infiltre no time desses policiais corruptos. Wilson é apresentado para a dupla como sendo o sargento Mauro, e começa a sua missão secreta com muito cuidado para não ser descoberto.

Episódio 7 (Parte 1)

Um policial veterano desconfia que alguns parceiros de profissão estejam seguindo ordens do tenente coronel Garcia (João Luiz Fiani), usando métodos que fogem às regras da corporação. Com receio de que estes policiais descubram sua suspeita, o sargento Siqueira (Murilo Grossi) procura o coronel Caetano (Milton Gonçalves) e pede ajuda para investigar melhor o caso.

Episodio 6

O capitão Wilson está em busca de policiais corruptos que pretendem extorquir o traficante colombiano Jesus Suárez. Para isso, Wilson se disfarça e acompanha os policiais até uma clínica de cirurgia plástica, onde Jesus ia fazer uma operação para mudar sua aparência. Enquanto os policiais esperam por Jesus, todos os pacientes da clínica são feitos reféns, e o líder do grupo, Luciano (Júlio Andrade), garante que nada irá acontecer a eles. A sargento Lidiane (Naruna Costa) também entra na operação disfarçada para ajudar Wilson, mas o clima esquenta quando a polícia cerca a clínica.

O Rio é uma Festa

Uma série de assaltos misteriosos intriga a equipe da corregedoria. O estopim foi o crime que aconteceu na casa do médico particular do governador do Estado. Durante uma festa, o anfitrião e seus convidados foram surpreendidos por bandidos que invadiram o local. Entre joias e dinheiro, os assaltantes exigiram o vestido usado por Vivian (Mayana Moura), a esposa do Doutor Varela (Giacomo Pinotti). Tratava-se de uma peça de alta costura, de mais de 40 anos, parte da herança que Vivian recebeu de sua mãe.

Episodio 4

A equipe da corregedoria investiga a morte do praça Viana (Rogerio Barros) em seu primeiro dia de trabalho, enquanto fazia uma patrulha de rotina ao lado do sargento Teleco (Jarbas Toledo) e dos cabos Paulo Sérgio (Evandro Soldatelli) e Geraldo (Leandro Develly).

Episodio 3

Dirce diz ao Coronel Caetano que seu filho Leandro é inocente. Capitão Wilson busca o real assassino do coronel Félix.

Episodio 2

O capitão Wilson está desesperado com o desaparecimento de Jaqueline e faz de tudo para encontrar sua mulher e trazê-la de volta para seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), que não para de perguntar pela mãe.

Episodio 1

No primeiro episódio, o tenente Wilson está à frente de uma ação, que resulta na morte de seus colegas da corregedoria. Sentindo-se culpado pela perda dos companheiros, ele precisará refazer a vida como capitão do novo grupo, que apresenta um perfil diferente do anterior: usará mais inteligência do que ação ao investigar os policiais infratores.

Segurança S.A.

A corregedoria investiga uma empresa de segurança e o Tenente Wilson se atrapalha como pai de primeira viagem.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES